sábado, 4 de maio de 2013

"Segue que eu sigo de volta?"

Olá meninas. Hoje vou falar sobre um assunto meio polemico pra quem tem blog. Essa história do "Segue que eu sigo de volta?" e a história do "Não sigo quem pede!".

Vou começar dizendo que sim, EU SIGO QUEM ME PEDE! Pra quem não sabe, a gente tem que começar com humildade... Afinal um blog não fica famoso da noite para o dia. Então sim, eu apoio quem "pede" seguidores. Terá um certo ponto que seu blog vai ter seguidores sem você precisar pedir, afinal conforme agente for postando terão pessoas que entrarão em nossos respectivos blogs por interesse próprio  Mas até que isso aconteça, não vejo mal nenhum em pedir seguidores como a galera anda fazendo nos grupos do facebook e outras redes sociais. Sei que isso vai muito da opinião de cada um, mas a minha é essa meninas.



Beijos e até o próximo post meninas! :*



8 comentários:

  1. Concordo contigo Thaís. Nenhum blog começa bombando, portando é necessário que haja divulgação para que haja maior número de acessos e sem dúvidas esse: "segue, que eu sigo de volta" é mais do que comum no mundo das blogueiras. Estou seguindo seu blog. Adorei esse post e concordo plenamente contigo.

    www.putztonamoda.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua publicação, apenas falou a verdade
    http://setudofossesimplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leely e Sabrina é bem isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, eu tbm não me importo em seguir blogs que pedem pra seguir, aliás eu adoro conhecer blogs novos, confesso que sempre entro em blogs com vários comentários e pego os links deixados e vou visitando um por um, gosto de ler as postagens, isso me dá idéias de posts novos, enfim, adooooro !
    Quando posso ajudar alguém, fico feliz, acho que blogar é isso, é uma troca, uma retribuição, e não vejo nenhum mal nisso, muito pelo contrário, atraves dessas trocas, consegui o número que tenho de seguidores, que ainda é pouco se comparado aos blogs conhecidos, mas fico feliz com cada novo rostinho que vejo na caixinha de seguidores sabe... eu sou assim !
    O que me chateia é quando vc faz um post, e só recebe o comentário lá na caixinha, me segue que eu te sigo....acho que a pessoa poderia pelo menos comentar sobre o post sabe, mas enfim, é o que mais vejo por aí....
    Adorei o post, amei seu blog e lógico que já estou te seguindo !
    Beijocas e muito sucesso viu !

    www.rosanaquality.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682

    ResponderExcluir
  5. Gostei, estou seguindo seu blog ^^

    Segui o meu? http://sabrinafeli.blogspot.com.br/ Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do seu blog!!! Parabéns mesmo!!!!
    Sei o quanto é difícil divulgar, e estou aqui para ajudar "e ser ajudada"!!! Quem quiser, é só pedir, tá??
    Boa sorte à todos!!!
    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É. Um pouco de humildade ajuda sempre!

    ResponderExcluir