quinta-feira, 2 de maio de 2013

Unhas e seus formatos.

Olá meninas. Tudo bom? Andei um pouco sumida nesses dias, mas por problemas com internet, porém estou de volta, eba! rs

Enfim, hoje vamos falar sobre unha. Afinal é essencial cuidar da unha e é sempre bom deixar a unha com uma boa aparência. O problema é, muita gente não sabe que formato melhor fica na unha. Abaixo vamos conferir qual formato de unha é melhor de acordo com a "largura" do nosso dedo.


Espero que tenha ajudado a quem se perguntava tanto "como deixo minha unha?". Beijos :*

4 comentários:

  1. Hahahah que legal, nunca tinha pensado nisso!

    Beijos,
    http://confidenteperfeito.blogspot.com.br/2013/04/in-love-lana-del-rey.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post mas, apesar de dedos longos e finos adoro a unha quadrada :D

    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro unha quadrada apesar da minha só ficar grande quando eu a deixo redonda!

    ResponderExcluir