sábado, 22 de junho de 2013

Amantes de Seriados.

Olá meninas. Tudo bom? Alguém ai ama seriados assim como eu?  Então, o Bate Papo de Moda hoje vai te dizer 5 seriados incríveis que você não pode deixar de assistir:



Glee.

Glee é uma série de televisão criada por Ryan Murphy. Mistura música, drama, humor irreverente e crítica social, e muitas vezes, critica ela própria e seus personagens. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Club e seu professor Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido. Além da irônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o Clube do Coral e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“, o coral compete nos circuitos de show. Os membros do coral e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc.) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religiãosexualidade e outros assuntos polêmicos. Além de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente.
Fox renovou GLEE oficialmente para uma quinta temporada em 19 de abril de 2013. Estreará em 29 de agosto de 2013, estendendo-se até abril de 2014.





Beauty and The Beast ( A Bela e a Fera).

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.





The Carrie Diaries. (Os diários de Carrie).

The Carrie Diaries é uma série de televisão americana transmitida pela The CW. A série estreou em 14 de janeiro de 2013. A serie foi renovada para uma segunda temporada, não há previsão de estreia.

 A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos.






New Girl (Nova Garota).

New Girl é uma série de televisão americana que estreou nos Estados Unidos em 20 de setembro de 2011 na FoxA série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.





The Vampire Diaries (Diários de Um Vampiro).

É uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. SmithA série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 162 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.





Espero que gostem do post de hoje meu amores. Ótimo final de semana pra vocês! Super beijo. :*



4 comentários:

  1. Olá! Amo os seriados e curto demais dois entre os citados por você, The Vampire Diaries e Beauty and The Beast (inclusive tenho um blog sobre a série, e convido-a para conhecer). Curti demais o blog. Sucesso! Te seguindo. Bjos.

    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em seriados Elizabeth, e os dois são ótimos mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro series, tô louca pra assistir Os Diários de Carrie!

    Te seguindo viu? beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra assistir. Segui de volta!

      Beijos

      Excluir