terça-feira, 25 de junho de 2013

Babyliss.

Olá meninas, tudo bom? Tá cansada de sempre sair com o cabelo do mesmo jeito? Então o Bate Papo de Moda vai te dar dicar pra você usar o seu Babyliss.





•  Opte por um aparelho de diâmetro médio, entre 20 e 25 milímetros, que formam cachos à Gisele Bündchen - largos e soltos. Existem os modeladores fininhos, para definir cabelo crespo ou afro, e os grossos, que fazem ondas ainda mais suaves com uma pegada retrô.



•  Separe mechas médias. De dois dedos de largura e comece pelos fios perto da nuca.




•  Fazer babyliss sozinha não é tão fácil: Para enrolar as mechas do lado esquerdo, segure o aparelho com a mão oposta passando o braço por cima da cabeça e vice-versa. Perto da nuca, enrole apenas as pontinhas de algumas mechas e misture-as no restante do cabelo.




•  Um cuidado: O aparelho esquenta muito e nem sempre tem um revestimento de proteção, vale a pena treinar com ele desligado. 




•  Dica: Desfie algumas mechas do topo da cabeça com um pente fino e salpique pomada em pó nessa área, o que garante volume e fixação.






Famosas que usam e abusam do Babyliss:


Atriz Lua Blanco, conhecia com seus cachos loiros.




A cantora Taylor Swift




Atriz Giovanna Antonelli.



E ai gostaram? Fiquem lindas e poderosas. Mil beijos! :*



7 comentários:

  1. Eu adoro cachos mas faço com a chapinha mesmo, gosto bastante do resultado!

    Beeeeijo

    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal usar o Babyliss de vez enquanto pra dar uma diferenciada!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, segui de volta já.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Thais eu estou viciada em babyliss quero usar todos os dias faz toda a diferença, eu uso modelador de cachos, com a chapinha não consigo fazer rs.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Grande Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir