terça-feira, 18 de junho de 2013

Cinema.

Olá meninas, tudo bom? No post de hoje vamos falar sobre os 3 filmes que você NÃO PODE deixar se assistir no cinema! Pra você que é amante de cinema assim como eu e não sabe qual filme assistir, Confira::


Além da Escuridão.


Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, descobre que uma força de terror incontrolável, de dentro da própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.
Trailer aqui.



Faroeste Caboclo.


João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival. Inspirado na famosa canção da banda Legião Urbana.
Trailer aqui.



2 mais 2.


Diego, Emilia, Richard e Betina são dois casais de amigos de longa data. Diego e Emilia tem um filho de 14 anos e uma vida familiar organizada, já Richard e Betina, que não têm filhos, vivem uma vida mundana. Em uma noite de descontração Betina e Richard confessam aos amigos que praticam a troca de casais e que gostariam de experimentar o swing com eles. Esta confissão desperta fantasias em Emilia, que insiste que Diego aceite o convite. Trailer aqui.




5 comentários:

  1. Os filmes parecem realmente muito bons, estou louca para assistis Faroeste Caboclo <3

    Me encantei com seu blog Thais, e já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei
    http://garotavenenomak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei
    http://garotavenenomak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723021685-sandalia-rasteira-azul-mariah-_JM

    ResponderExcluir