quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cuidados com o cabelo.

Olá meninas. Hoje o Bate papo de Moda vai falar no cartão visita de uma mulher... CABELOS! Confiram abaixo alguns cuidado pra ter com seus cabelos:




• Depois de nadar ou fazer exercícios, enxágüe bem o cabelo para eliminar o sal, o cloro e o suor. O cabelo molhado é vulnerável – as escovas com cerdas de nylon são seu maior inimigo. Os fios também pode romper facilmente com o uso de presilhas, acessórios ou elásticos cortantes. Nunca use elásticos de borracha.

• Para dar mais brilho aos cabelos, faça o último enxágüe com a água mais fria possível; dessa forma, os fios ficam mais lisos e refletem melhor a luz.

• E lembre-se, um bom corte de cabelo faz maravilhas com as pontas duplas, traz volume e vitalidade aos fios danificados e, acima de tudo, levanta o astral!

• Para cabelos finos: Você pode aumentar o volume usando um condicionador com proteínas.

• A água quente resseca os fios, pois tira toda a oleosidade do couro cabeludo... Portanto, nada de banho com a água fervendo.

• Não importa se você tem mechas crespas ou muito lisas - use sempre um creme para pentear, também conhecido como leave-in. Além de hidratar, ele reduz o volume e protege na escova ou chapinha.


Usem e abusem das dicas. Mil beijos! :*

2 comentários:

  1. Oi Thaís
    A melhor coisa que inventaram para os cabelos foi o creme de pentear sem enxague,sendo de uma boa marca faz milagres.
    Gostei muito do seu blog
    bjs
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Alias todas as dicas acima são ótimas!

      Beijos

      Excluir