quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados.

Olá gostosas... O amor está no ar! FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todas.





Dia dos Namorados, clima de amor no ar!!! "Não tenho minha outra metade!" Isso não é problema. Sinal de que ainda não entrou o cara certo pra você. Nunca caia nessa de que você precisa estar namorando exatamente hoje... Todo mundo sabe que isso é mito que jogam nas redes sociais. Se você ainda não encontrou o cara certo é porque ainda não chegou a hora. E enquanto isso você aproveita pra curtir muito a sua vida, que afinal é linda.

Pra quem encontrou seu amado, comemore esse dia tão especial e cheio de amor. Faça surpresas, diga quantos "eu te amo" forem necessários. Aproveite com muita intensidade! 

Aproveitem, curtam, dancem, amem porque a vida é linda e passa depressa.
Beijos e Feliz dia dos Namorados. :*

2 comentários:

  1. Ainda não encontrei o amor da minha vida, meu principe encantado.. Mas to tranquila porque é melhor assim...
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achamos porque ainda não é a hora Biia. Deus nos mandará o cara certo na hora certa.

      Beijo

      Excluir